• fullslide1
19 - março - 2018

ATITUDES DE SUCESSO

        A Sucesso Construtora, pensando no bem estar dos seus clientes, está pavimentando mais uma via pública com recursos próprios. Desta vez é parte da Rua Professora Eva Maria Cordeiro que está sendo calçada, o trecho que liga diretamente o acesso ao Residencial Morada do Vale à Estrada de São Pedro. São mais de 100 metros lineares de rua, totalizando mais de 500 m² de pavimentação, além de mais de 200 metros lineares de meio fio DE concreto que já foram instalados.

        “Ao dispormos destes recursos para infraestrutura de uma via pública, queremos, antes de mais nada, promover um maior conforto para os moradores dos nossos empreendimentos, que assim podem ter mais uma via de acesso de boa qualidade. No entanto, também temos ciência que essa obra beneficia, e muito, os demais moradores desse trecho, tendo em vista que há mais de 40 anos esse calçamento era sonhado pelos que ali vivem.” Declarou o diretor da Sucesso Construtora, Paulo Henrique Coelho.

       É com esse pensamento, de sempre buscar o melhor para seus clientes, que a Sucesso segue trabalhando em benefício de todos. Afinal nosso sucesso é construir os seus sonhos.